$1070
create your own bingo board,Explore o Mundo dos Jogos de Loteria em Tempo Real com a Hostess Bonita, Onde Cada Sorteio Se Transforma em Uma Nova Oportunidade de Vencer e Se Divertir..Estreou-se a 15 de novembro de 1845 no Teatro do Salitre, no drama em 3 atos ''A Ciganinha'', onde recebeu aplausos entusiásticos. Dali passou para o Teatro da Rua dos Condes e por fim ao Teatro Nacional D. Maria II, sendo admitida como atriz central de segunda classe, aquando da inauguração do mesmo teatro, a 19 de fevereiro de 1846. Estreou-se naquele palco a 5 de abril de 1847, no drama ''Gonçalo Hermiges''. Durante a sua longa carreira, distinguiu-se nas peças ''Mulher que deita cartas, Casamento à queima-roupa, Prestigiador, Pobreza envergonhada, Casal das Giestas, Mulher que engana o marido, Czar, Modesta, Dragões da rainha, Palhaço, Profecia, Trapeiro de Paris, O Templo de Salomão, Honra e dinheiro'', entre outras.,Conheceu profundamente o teatro e o público e soube como poucos descortinar os primeiros indícios de uma vocação artística, podendo afirmar-se que, um terço dos atores contemporâneos daquela época, deveram à sua tutela desvelada, a superioridade que antingiram nas suas profissões. O seu caráter altivo e um pouco autoritário, granjearam-lhe, por vezes, algumas resistências, entretanto o artista de talento e de vontade encontrou sempre nele um mestre dedicado e um conselheiro zeloso. Alguns dos seus discípulos foram Taborda, Santos, Isidoro, Vale, Emília Cândida, Emília Letroublon, Eugénia Câmara, Lucinda Simões, Maria José de Noronha, Brás Martins, Júlio Soller, Marcolino, Bernardo Arejões, entre muitos outros..
create your own bingo board,Explore o Mundo dos Jogos de Loteria em Tempo Real com a Hostess Bonita, Onde Cada Sorteio Se Transforma em Uma Nova Oportunidade de Vencer e Se Divertir..Estreou-se a 15 de novembro de 1845 no Teatro do Salitre, no drama em 3 atos ''A Ciganinha'', onde recebeu aplausos entusiásticos. Dali passou para o Teatro da Rua dos Condes e por fim ao Teatro Nacional D. Maria II, sendo admitida como atriz central de segunda classe, aquando da inauguração do mesmo teatro, a 19 de fevereiro de 1846. Estreou-se naquele palco a 5 de abril de 1847, no drama ''Gonçalo Hermiges''. Durante a sua longa carreira, distinguiu-se nas peças ''Mulher que deita cartas, Casamento à queima-roupa, Prestigiador, Pobreza envergonhada, Casal das Giestas, Mulher que engana o marido, Czar, Modesta, Dragões da rainha, Palhaço, Profecia, Trapeiro de Paris, O Templo de Salomão, Honra e dinheiro'', entre outras.,Conheceu profundamente o teatro e o público e soube como poucos descortinar os primeiros indícios de uma vocação artística, podendo afirmar-se que, um terço dos atores contemporâneos daquela época, deveram à sua tutela desvelada, a superioridade que antingiram nas suas profissões. O seu caráter altivo e um pouco autoritário, granjearam-lhe, por vezes, algumas resistências, entretanto o artista de talento e de vontade encontrou sempre nele um mestre dedicado e um conselheiro zeloso. Alguns dos seus discípulos foram Taborda, Santos, Isidoro, Vale, Emília Cândida, Emília Letroublon, Eugénia Câmara, Lucinda Simões, Maria José de Noronha, Brás Martins, Júlio Soller, Marcolino, Bernardo Arejões, entre muitos outros..